sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Rua Antenor Fernandes de Souza ficará interditada até a noite de domingo para a realização do evento Conselheiro Paulino +200

Por conta da realização do evento Conselheiro Paulino +200, no próximo domingo, 20, no 6º distrito, a Secretaria Municipal de Ordem e Mobilidade Urbana promoverá uma mudança no trânsito de veículos, de modo a dar mais conforto e segurança às centenas de famílias que são aguardadas no evento. A Rua Antenor Fernandes de Souza será interditada e os veículos não poderão estacionar na via a a partir das 15h desta sexta-feira, 18, até às 18h de domingo, 20.

Com isso, a Secretaria Municipal de Ordem e Mobilidade Urbana interditará a Rua Antenor Fernandes de Souza e proibirá o estacionamento de veículos na via a partir das 15h desta sexta-feira, 18, até às 18h de domingo, 20. 

A portaria foi publicada nesta sexta-feira, 18, no Diário Oficial do Município.



O EVENTO



O Conselheiro Paulino +200 oferecerá à população do 6º distrito diversas atividades, como: corte de cabelo, fisioterapia e informações sobre o Balcão de Empregos; oficinas de pizza e artesanato; muay thai, judô, futsal e inauguração de escolinha de futebol; piscina de bolinhas e pula-pula; contação de histórias e distribuição de livros; vacinação, ações educativas de combate ao tabagismo, de controle da dengue, orientações sobre DST e HIV; shows, DJ, espetáculos teatrais; distribuição de mudas da mata nativa e brindes. Terá início ainda, o projeto "OuvidoRUA", da Ouvidoria Municipal – serviço itinerante que pretende ouvir a população.

O evento acontecerá neste domingo, 20, das 9h às 14h, na Rua Antenor Fernandes de Souza, a rua do Cras, no distrito de Conselheiro Paulino.

Nenhum comentário: