Com a chegada do Natal e do período de férias, muitos
empresários veem a oportunidade de melhoria em seus resultados. Mas diante de
tanta concorrência é sempre importante apresentar ao consumidor diferenciais -
como um atendimento de excelência - que tornarão as empresas mais competitivas
e preparadas para atingir expectativas e metas de faturamento estabelecidos.
Em razão disso, a Regional Serrana I do Sebrae/RJ realizará entre os dias 28 e 30 de novembro, das 18h às 22h, em Nova Friburgo, o curso: “Atendimento ao Cliente e Vendas”. As inscrições vão até o dia 24 de novembro (sexta-feira) e o número de vagas é limitado.
Em razão disso, a Regional Serrana I do Sebrae/RJ realizará entre os dias 28 e 30 de novembro, das 18h às 22h, em Nova Friburgo, o curso: “Atendimento ao Cliente e Vendas”. As inscrições vão até o dia 24 de novembro (sexta-feira) e o número de vagas é limitado.
O objetivo é fazer com que os participantes adquiram informações
que os façam compreender quais são as melhores estratégias de vendas e como
isso pode contribuir para seus resultados quanto aos seus produtos e serviços
prestados.
Além disso, o curso também ajuda aos empresários e
profissionais do ramo a identificarem quais são os principais aspectos que
contribuem para a satisfação de seu cliente, de modo a refletirem de forma
crítica sobre as iniciativas e procedimentos de atendimento em suas empresas,
ou onde quer que atuem.
De acordo com a analista do Sebrae/RJ, Kátia Barreto, cursos
dessa natureza são muito importantes, pois acrescentam informações que ajudam
na superação de entraves do cotidiano e na melhoria dos resultados.
Conteúdo programático
Módulo I
- Bem tratado ou bem atendido?
- Momento da verdade nas empresas;
- O perfil e as habilidades essenciais do profissional do
atendimento;
- Os sete pecados do atendimento;
- A Fórmula da Satisfação do Cliente
- O que é valor agregado?
- Quanto custa agregar valor?
Módulo II
- Desenvolvendo habilidades de prospecção de mercado e busca
de clientes;
- Desenvolvendo a habilidade de levantar as necessidades do
cliente;
- Demonstrando o produto / serviço ao cliente;
- Negociação, objeções e fechamento da venda;
- Organização das ações de pós-venda;
Para informações e/ou inscrições no curso “Atendimento ao
Cliente e Vendas” basta ligar para o telefone: (22) 2523-6908, ou enviar e-mail
para katiabarreto@rj.sebrae.com.br
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