quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Vereador denuncia mais uma vez descaso do Poder Público com os equipamentos do município

Recentemente, o blog trouxe uma denúncia feita pelo vereador Zezinho do Caminhão sobre os  caminhões pertencentes à municipalidade, que estão se deteriorando a céu aberto, próximo ao CIEP da via Expressa de Olaria (clique aqui para conferi-la). 

E mais uma vez, exercendo o seu papel fiscalizador, Zezinho do Caminhão esteve na subprefeitura do bairro de Olaria e também na administração do bairro do Cônego, para mostrar que, enquanto os bairros da cidade encontram-se sujos e cheios de buracos, mais equipamentos da municipalidade estão se deteriorando. E o que é pior: Segundo o vereador, muitos desses equipamentos foram financiados, e ainda estão sendo pagos,  com o seu, o meu, o nosso dinheiro. Confira o vídeo:


Inúmeras são as necessidades do município. Deixar um equipamento novo, que ainda está sendo pago, ser 'canibalizado' e se deteriorar dessa forma, denota total descaso ou incompetência. O dinheiro que terá que ser empregado no futuro para compra de equipamentos novos, ou até mesmo para o conserto desses, é um dinheiro que, certamente fará falta em outras pastas, como a educação, saúde, assistência social e até mesmo nas pastas de cultura e turismo.

Isso é uma vergonha!!!

E como sempre, o blog disponibiliza espaço igual à municipalidade para os esclarecimentos que julgar pertinentes!

Nenhum comentário: