domingo, 25 de fevereiro de 2018

Sebrae/RJ divulga calendário de oficinas gratuitas voltadas para MEIs da Região Serrana que trabalham com panificação e confeitaria

O Sebrae/RJ, em parceria com a empresa Novamix Food Servic, realizará entre os meses de fevereiro e julho sete oficinas gratuitas voltadas para Microempreendedores Individuais (MEIs) dos setores de Panificação e Confeitaria. A programação, que acontecerá em Nova Friburgo, é aberta aos MEIs da região e faz parte dos programas: “Pão Nosso” e “Oficinas SEI”. As inscrições já estão abertas e o número de vagas é limitado.

No dia 28 de fevereiro (quarta-feira), será realizada a primeira oficina da agenda: “SEI Controlar Meu Dinheiro”, que tem como objetivo ajudar os empresários a fortalecerem seus negócios por meio de técnicas que aprimoram a Gestão Financeira do caixa e das contas.

Quem participar desta oficina vai aprender técnicas e estratégias de gerenciamento do negócio; a ter visão do uso correto do dinheiro; em como ter fluxo de caixa adequado; a controlar as contas a pagar e a receber; além de estratégias de otimização dos resultados para fortalecimento do próprio negócio.

A oficina “SEI Controlar Meu Dinheiro” acontecerá no dia 28 de fevereiro, das 14h às 18h, na loja da Novamix, que fica na Avenida Governador Roberto Silveira, nº 1.700 – Prado / Nova Friburgo. Os interessados em obter mais informações, ou realizar inscrição, podem entrar em contato pelo telefone: (22) 2523-6908 (Sebrae).

Agenda

As próximas Oficinas SEI acontecerão no mesmo horário e local, mas nas seguintes datas:

21/03 – SEI Vender;
25/04 – SEI Comprar;
23/05 – SEI Planejar;
13/06 – SEI Empreender;
21/06 – SEI Clicar;
11/07 – SEI Formar Meu Preço

A programação das “Oficinas SEI” referentes ao “Programa Pão Nosso” resultam da parceria entre Sebrae/RJ e Novamix com apoio da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Nova Friburgo (Acianf) e Sindicato das Indústrias de Alimentação de Nova Friburgo (Sindanf).

Nenhum comentário: