sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Travessa São José, no Perissê, completamente às escuras

Embora nós, friburguenses, continuemos a pagar a taxa de contribuição de iluminação pública, a cidade continua às escuras desde agosto de 2017 e o número de reclamações só faz crescer na cidade, uma vez que, ao solicitar a troca de lâmpada do poste de sua localidade, o cidadão recebe da prefeitura um número de protocolo e a promessa de que o reparo será feito, só não se sabe quando.

A prefeitura prometeu que, em breve, irá contratar empresa em caráter emergencial, a fim de que a manutenção da iluminação pública possa ser feita. E até que isso aconteça, a população segue com a sua segurança comprometida, uma vez que a cidade às escuras contribui para o aumento da violência.

Um amigo leitor, por exemplo, nos mostra por meio do vídeo a seguir, a situação da Travessa José, no bairro Perissê, que está completamente às escuras desde o final do ano passado, mesmo ele já tendo feito inúmeros pedidos de reparo nos postes.



E aí o Blog pergunta:

Como é que esse senhor deve se sentir todos os dias sabendo que, ao retornar de sua jornada de trabalho, vai ter que passar por um longo trecho na escuridão até chegar a sua residência? Será que ele se sente seguro? 

Enfim, fica a solicitação do TNF à municipalidade para que atenda aos moradores do bairro Perissê, em especial aos da Travessa José, que estão há mais de quatro meses nessa situação de medo e insegurança! Do jeito que está, realmente, não dá para continuar!

Nenhum comentário: