sábado, 8 de dezembro de 2018

Magno Malta sobre Damares Alves no governo Bolsonaro: "Não fui comunicado"

Magno Malta foi convidado a ser vice na chapa de Bolsonaro e não aceitou, porque preferiu tentar a reeleição ao Senado, o que tinha como certo. Não se reelegeu. Malta, no entanto, não se abateu, num primeiro momento, pois tinha como certo que Jair Bolsonaro, agora eleito, lhe reservaria um Ministério. Não foi o que aconteceu. Magno Malta não conseguiu vaga no 1º Escalão do futuro governo.

Nessa semana, Damares Alves, assessora de Malta, foi anunciada como Ministra da Família, Mulher e Direitos Humanos (confira o perfil da futura ministra AQUI), o que, obviamente causou um certo desconforto ao Senador.

Vida que segue. Nessa sexta-feira, 07, Magno Malta se pronunciou sobre a escolha Damares para o Ministério da Família, Mulher e Direitos Humanos. Em vídeo, o senador fez questão de deixar bem claro que a escolha do nome dela, para fazer parte do time de Bolsonaro, não se deu por indicação sua e, muito menos, ele foi consultado sobre a questão.

Malta, no entanto, não deixou de reconhecer que Damares é uma parceira em suas lutas pelos valores da família, contra o aborto e quanto as drogas, e que é uma pessoa preparada!


Nenhum comentário: