quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Noite de louvor e bênçãos em Cordeiro

Orações, emoção e homenagens marcam Dia da Bíblia

Mais que uma oportunidade para conhecer o Livro Sagrado que relata de forma única e abrangente a história e a trajetória do Povo de Deus, desde os primórdios da humanidade, a noite do último sábado, dia 8 de dezembro, foi de emoção, fervor e, principalmente, muitas reverências ao Supremo Criador num evento em Cordeiro.
Reunidos em louvor a Deus, pastores cordeirenses oraram pelo município
Na sede da Sociedade Musical Fraternidade Cordeirense, por iniciativa do COPEC – Conselho de Pastores Evangélicos de Cordeiro – foi realizada uma bela festa em honra, glória e louvor a Deus pela passagem do Dia da Bíblia, que contou com a presença em massa da comunidade cristã de variadas denominações e de autoridades municipais que fizeram questão de buscar as mensagens de esperança.

Além da noite de elevação espiritual e pregação da Palavra de Deus, com a excelente participação do Pastor Elson de Assis, que a convite do Pastor Fernando Oliveira, presidente do COPEC, ofereceu lindas mensagens aos presentes, a noite reservou um momento de grata surpresa e emoção em dobro com a homenagem aqueles que são reconhecidos como verdadeiros patriarcas da comunidade evangélica. Uma dessas figuras respeitáveis que fizeram jus à honraria foi o Pastor Manoel Lima, liderança emblemática da Igreja Assembleia de Deus, que foi muito aplaudido ao receber o certificado das mãos do Pastor Ezequiel.

O louvor ficou ainda mais completo com a voz afinada, o talento incontestável e a presença singular de um dos nomes de maior sucesso da canção gospel da atualidade. Com uma apresentação marcante, um canto do fundo da alma e num show carregado de carisma, Paula Menezes conseguiu fazer a mensagem divina ainda mais forte com seus cânticos de louvor. Antes, o Grupo de Coreografia da Igreja Batista Nacional de Cordeiro, do bairro Jardim de Alah, também brilhou intensamente.

Antes do final da noite repleta de mensagens de fé, esperança e luz, os pastores ofertaram ao prefeito Luciano Batatinha, à sua vice Maria Helena, e ao presidente da Câmara Elielson Francinha, bíblias,  como parte da mensagem de disseminação das Sagradas Escrituras. “Foi o presente de maior simbolismo que já recebi. Alimento para a alma e o coração. Foi uma noite maravilhosa”, disse Batatinha, fazendo coro com sua vice-prefeita. “Aqui vivenciamos algo que devemos carregar diariamente e para toda vida em nosso íntimo, que é a essência de Jesus em nossa vida”, declarou Helena.

Nenhum comentário: