segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Witzel altera agenda para ir à posse de Bolsonaro

A cerimônia de posse do governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, e seu vice, Claudio Castro, está prevista para acontecer às 8h30 na Alerj, em uma rápida cerimônia, no dia 1º. O evento  contará com o hino dos Fuzileiros Navais, pois Witzel é ex-fuzileiro, depois será feito um breve discurso do presidente da Alerj, André Celciliano, a leitura do compromisso constitucional de posse, acompanhada da leitura e assinatura do termo de posse do governador (O mesmo procedimento é feito para o vice-governador Claudio Castro). Em seguida, Wilson Witzel fará um breve discurso e a cerimônia será encerrada com a execução do hino do Estado do Rio de Janeiro.

O governador seguirá, então, direto para a Base Aérea do Galeão, onde embarcará no avião da Força Aérea Brasileira, que levará também o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), para a posse de Bolsonaro em Brasília.

A cerimônia de transmissão de cargo de Witzel, e posse do seu secretariado, será realizada em 2 de janeiro, às 14h, no Palácio Guanabara, sede do governo estadual, em um rápido evento.

Em seguida, mãos à obra: O governador Wilson Wizel e o vice-governador, Claudio Castro, terão uma reunião de trabalho com todo o secretariado para definir as primeiras ações de governo.

Nenhum comentário: