segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Faustão grava mensagem sobre a sua polêmica fala no último programa

A polêmica frase "imbecil que não deveria estar lá", dita pelo apresentador Faustão, em seu programa dominical, tem gerado bastante polêmica nas redes sociais. Muitos atribuíram o termo babaca, dita por Faustão, ao presidente Jair Bolsonaro. 

O que muitos não sabem, no entanto, é que o programa foi gravado ainda em 2018, logo, o apresentador poderia estar se referindo também ao presidente da época, no caso, Michel Temer. Vamos conferir o polêmico trecho:


Na visão desse Blog ficou bem claro que, ao Bolsonaro, poderia ser atribuído o trecho 'novos ares', ainda mais, ao tomar conhecimento de que o programa foi gravado, agora, o termo imbecil, não creio.

Diante de tamanha repercussão de sua fala, o apresentador gravou um vídeo nesta segunda-feira e explicou o que ele quis realmente dizer. Vamos conferir:


Moral da história: A pessoa quer fazer média e 'jogar pra plateia' sem se comprometer e, assim, lança discursos genéricos, que podem atingir qualquer pessoa pública. Na impossibilidade de 'tomar partido', o ideal é que formadores de opinião abstenham-se de opinar (a não ser que realmente queiram riscar o fósforo para incendiar um debate). O momento atual do país já não mais tolera o discurso 'em cima do muro'. O povo está cansado disso! É possível que Faustão tenha entendido o recado dos seus telespectadores e aprendido a lição.

Nenhum comentário: