terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Audiência Pública vai discutir o destino dos R$ 26 milhões

O prefeito Renato Bravo anunciou recentemente que pretende utilizar os quase R$ 26 milhões, que não foram utilizados para a compra da fábrica Ypú, em um pacotão de obras na cidade, mas para tanto, o projeto tem que seguir para a Câmara Municipal, a fim de que os vereadores autorizem ou não que a municipalidade faça  uso desse montante nesse pacotão.

Nas redes sociais há quem concorde com o pacotão de obras apresentado pelo prefeito, que inclui a cobertura da antiga rodoviária, a construção de uma ciclovia e de praças. Mas também há os que defendem que esse dinheiro seja utilizado na manutenção da cidade e em obras em diversos bairros que carecem de quase tudo.

Por se tratar de dinheiro público, na próxima quarta-feira, 20, a Câmara Municipal - que fica na rua Farinha Filho - vai promover uma audiência pública para discutir sobre essa questão, a partir das 18h30. Portanto, a participação de todos é fundamental, pois é o dinheiro nosso de cada dia que estará em jogo. Se for bem empregado, amém, mas se não for, o prejuízo será de todos nós! Participe!

Nenhum comentário: