sexta-feira, 22 de março de 2019

Água barrenta está chegando nas torneiras dos friburguenses

O vereador Isaque Demani fez um ofício destinado à empresa Águas de Nova Friburgo questionado-a sobre a qualidade da água, escura, barrenta, que está chegando nas torneiras dos moradores de diversas localidades do distrito de Conselheiro Paulino.



"Quero solução e respostas!!! A partir de então, analisarei quais os próximos passos para punir esse desserviço e defender nossa população" - informou o vereador Isaque Demani


O vereador Wellington Moreira também foi acionado por uma moradora de Conselheiro Paulino, na quarta-feira, 20, que lhe enviou um vídeo mostrando as condições insalubres da água.



O vereador Wellington optou por oficiar ao prefeito Bravo cobrando providências, uma vez que a prefeitura é o poder concedente à Concessionária.



"Emiti ofício exigindo uma postura urgente do prefeito, pois a população não suporta mais pagar um absurdo na conta d'água, sofrer com a água suja em suas torneiras e a falta dela, em algumas localidades" - pontuou o vereador. 


O Blog disponibiliza o mesmo espaço para a prefeitura e a Concessionária, para as considerações que julgarem pertinentes.

Nenhum comentário: