quinta-feira, 18 de abril de 2019

Prefeito Bravo decreta ponto facultativo na próxima segunda

Por meio do decreto 087, o prefeito de Nova Friburgo, Renato Bravo, decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais, na próxima segunda-feira, dia 22.


Contudo, nos setores onde o atendimento é considerado indispensável, como em unidades de saúde com atendimento 24 horas, o expediente será normal.

O expediente volta ao seu horário habitual na próxima quarta-feira, 24, tendo em vista que na terça-feira, 23, é feriado estadual em virtude do Dia de São Jorge.

Nenhum comentário: