Contudo, nos setores onde o atendimento é considerado
indispensável, como em unidades de saúde com atendimento 24 horas, o expediente
será normal.
O expediente volta ao seu horário habitual na próxima quarta-feira, 24, tendo em vista que na terça-feira, 23, é feriado estadual em virtude do Dia de São Jorge.
O expediente volta ao seu horário habitual na próxima quarta-feira, 24, tendo em vista que na terça-feira, 23, é feriado estadual em virtude do Dia de São Jorge.

Nenhum comentário:
Postar um comentário