quarta-feira, 17 de abril de 2019

Vereador denuncia que prefeitura pretende gastar quase R$ 8 milhões em festa, enquanto a cidade passa por inúmeros problemas

A situação em Nova Friburgo não está das melhores, e isso não é novidade para ninguém. Dia após dia, os meios de comunicação que são comprometidos em informar a população (e aqui o blog se insere) mostram os inúmeros problemas que a cidade enfrenta, como ruas esburacadas, localidades sem iluminação pública, hospital Raul Sertã atravessando as mais variadas dificuldades etc etc...

No entanto, todas as questões difíceis pelos quais os friburguenses têm que passar diariamente não parece sensibilizar o Executivo Municipal que pretende gastar perto de R$ 8 milhões em festa prevista para o mês de maio, como denuncia o vereador Wellington Moreira. Confira:


É claro, óbvio e evidente que a população merece um momento de lazer e diversão, isso não se discute. Mas é preciso haver prioridade, como pontuou o vereador em seu vídeo. Entre alugar banheiros químicos, por um montante considerável, e comprar papel higiênico para o Hospital Raul Sertã, o Executivo Municipal deveria primar pelo bom senso, não é mesmo?

Enfim, em mais um post, o Blog repete: O que falta nessa cidade não parece ser dinheiro, mas gestão!

Lembrando sempre que o TNF abre espaço para a municipalidade, para as considerações que julgar pertinentes!

Nenhum comentário: