No entanto, todas as questões difíceis pelos quais os friburguenses têm que passar diariamente não parece sensibilizar o Executivo Municipal que pretende gastar perto de R$ 8 milhões em festa prevista para o mês de maio, como denuncia o vereador Wellington Moreira. Confira:
É claro, óbvio e evidente que a população merece um momento de lazer e diversão, isso não se discute. Mas é preciso haver prioridade, como pontuou o vereador em seu vídeo. Entre alugar banheiros químicos, por um montante considerável, e comprar papel higiênico para o Hospital Raul Sertã, o Executivo Municipal deveria primar pelo bom senso, não é mesmo?
Enfim, em mais um post, o Blog repete: O que falta nessa cidade não parece ser dinheiro, mas gestão!
Lembrando sempre que o TNF abre espaço para a municipalidade, para as considerações que julgar pertinentes!

Nenhum comentário:
Postar um comentário