A população friburguense não tem se mostrado satisfeita com a decisão do prefeito Renato Bravo, em construir uma praça no antigo pátio da SMOMU, em Olaria, que deverá custar quase R$ 800 mil aos cofres públicos.
Afinal, por que construir uma praça no referido local, se no mesmo bairro há uma outra praça em completo abandono na Via Expressa? A Praça CEU, na Via Expressa, foi projetada para ser um complexo cultural e
esportivo destinado ao lazer e recreação dos moradores da cidade, mas infelizmente...
Duas enquetes circulam no Facebook, onde os vereadores Zezinho do Caminhão e Isaque Demani consultam os internautas sobre a questão da construção ou não da praça no pátio da SMOMU.
Para participar da enquete do vereador Zezinho do Caminhão - Clique aqui
Para participar da enquete do vereador Isaque Demani - Clique aqui
É prioridade a construção de uma praça no pátio da SMOMU, enquanto há escolas caindo aos pedaços, estradas esburacadas aos montes, falta de equipamentos para cirurgias no Hospital Raul Sertã, pontos turísticos, como o Véu das Noivas, completamente abandonados, dentre outras coisas?
O prefeito, em face de tamanha rejeição quanto ao projeto, já admite declinar de dar prosseguimento à construção da praça. A conferir!


Nenhum comentário:
Postar um comentário