A Prefeitura de Nova Friburgo, através da secretaria de
Esportes, Lazer e Políticas Públicas para Juventude, realizará, no próximo dia
25 deste mês de outubro mais uma edição do projeto intitulado “Domingo de
Lazer”, evento que acontece mensalmente na Via Expressa, no bairro Olaria.
Porém, a edição deste fim de semana acontecerá de 7h as 11h, para não
atrapalhar os estudantes que realizarão o Enem.
O “Domingo de Lazer” promove atividades como oficina de
malabares, brinquedos pula pula, mini vôlei, futebol de sabão, cama elástica,
slackline, muro de escalada, ação cultural com biblioteca móvel, além de
aferição de pressão, teste de glicemia e saúde bucal. Todas as atividades são
oferecidas gratuitamente e com a circulação de veículos impedida, as crianças
ainda poderão usar as pistas livres para andar de skate e bicicleta.
Estão envolvidos no projeto a Universidade Estácio de Sá,
Polícia Militar, subprefeitura de Olaria, Cônego e Cascatinha, secretarias de
Ordem e Mobilidade Urbana, Educação, Saúde e subsecretaria de Comunicação
Social.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 2525-9199.

Nenhum comentário:
Postar um comentário