No dia 11 de outubro, a Secretaria de Esporte e Lazer de
Cordeiro deu início ao Campeonato Municipal de Futebol, que reúne oito equipes
em partidas disputadas no Estádio José Jorge, do Cordeiro Futebol Clube, no
centro da cidade. Nos jogos iniciais da primeira rodada, os torcedores foram
presenteados com uma “chuva de gols”. O Trevo goleou o Douradinho B por 4 a 0,
e o Dois Valos venceu o Rodolfo por 5 a 1.
Na segunda parte da primeira rodada, realizada no dia 18, os
jogos foram mais equilibrados. Na primeira partida, vitória do Lavrinhas por 3
a 1 sobre o Novo Horizonte. No segundo jogo, o Douradinho A venceu a Igreja
Batista por 2 a 1. O goleador, até o momento, é Jerônimo, do Trevo, que marcou
três vezes na rodada inicial. Renato Souza, do Dois Valos, tem dois gols e vem
a seguir.
No domingo, 25, os confrontos são os seguintes: Igreja Batista X Novo Horizonte e Douradinho B X Rodolfo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário