sábado, 24 de outubro de 2015

Sala do Empreendedor de Nova Friburgo recebe avaliação máxima dos usuários

A Sala do Empreendedor – criada pela Prefeitura de Nova Friburgo com foco no desenvolvimento econômico, facilitando a legalização dos empreendimentos, desburocratizando e dando agilidade ao processo de formalização dos negócios, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) e a Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Nova Friburgo (ACIANF) – foi avaliada por 51 usuários do espaço que qualificaram os serviços como “muito bom”.

A pesquisa de avaliação foi realizada pela própria sala de maneira opcional nas duas primeiras semanas de funcionamento do novo espaço. Após o atendimento era entregue para os usuários uma folha perguntando sobre a qualidade do atendimento, tempo de atendimento, conforto do espaço, entre outras, além de linhas para deixar comentários, dúvidas, reclamações ou sugestões. O atendimento poderia ser classificado como “muito bom”, “bom”, “regular”, “ruim” ou “muito ruim”.

Com relação à qualidade do atendimento, 50 dos 51 entrevistados classificaram o serviço como “muito bom” e um como “bom”. Sobre o tempo de atendimento, 44 marcaram “muito bom” e seis como “bom” – 1 não opinou, mesma parcial referente ao conforto do espaço. Sobre a suficiência das informações passadas para atingir os objetivos, 50 pessoas marcaram “sim”, demonstrando satisfação e um não opinou.

No campo aberto para opiniões, a Sala do Empreendedor recebeu diversos elogios como: “ótimo espaço”; “serviço surpreendente”; “fui muito bem atendido”; “vocês são 10”; “excelente atendimento em tudo”; “fiquei muito feliz com o atendimento” e “excelente trabalho, teve uma boa melhora com o novo espaço”.

Nenhum comentário: