A Sala do Empreendedor – criada pela Prefeitura de Nova
Friburgo com foco no desenvolvimento econômico, facilitando a legalização dos
empreendimentos, desburocratizando e dando agilidade ao processo de
formalização dos negócios, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às
Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) e a Associação Comercial, Industrial e
Agrícola de Nova Friburgo (ACIANF) – foi avaliada por 51 usuários do espaço que
qualificaram os serviços como “muito bom”.
A pesquisa de avaliação foi realizada pela própria sala de
maneira opcional nas duas primeiras semanas de funcionamento do novo espaço.
Após o atendimento era entregue para os usuários uma folha perguntando sobre a
qualidade do atendimento, tempo de atendimento, conforto do espaço, entre
outras, além de linhas para deixar comentários, dúvidas, reclamações ou
sugestões. O atendimento poderia ser classificado como “muito bom”, “bom”,
“regular”, “ruim” ou “muito ruim”.
Com relação à qualidade do atendimento, 50 dos 51
entrevistados classificaram o serviço como “muito bom” e um como “bom”. Sobre o
tempo de atendimento, 44 marcaram “muito bom” e seis como “bom” – 1 não opinou,
mesma parcial referente ao conforto do espaço. Sobre a suficiência das
informações passadas para atingir os objetivos, 50 pessoas marcaram “sim”,
demonstrando satisfação e um não opinou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário