Nos dias 30 e 31 de outubro, a cidade do Rio de Janeiro sediou
a 3ª Conferência Estadual da Juventude, da qual participaram lideranças jovens
e gestores públicos, com o objetivo de discutir, elaborar e propor ao governo
estadual mecanismos de articulação e cooperação institucional entre os entes
federativos e a sociedade civil, no âmbito das políticas públicas para a
juventude.
O município de Cordeiro foi representado pelo deputado
juvenil João Pedro Aguiar Moreira, escolhido por unanimidade pela juventude da
Cidade Exposição, durante a I Conferência Municipal da Juventude, realizada em
setembro. O jovem parlamentar aproveitou para debater com o deputado federal
Marco Antônio Cabral (PMDB) políticas públicas voltadas à juventude da Região
Serrana.
Também eleitos na conferência de Cordeiro, que ganhou
caráter regional, os parlamentares juvenis Lara Carvalho e Patrick Silva
representaram na conferência estadual os municípios de Duas Barras e Cantagalo,
respectivamente.

Nenhum comentário:
Postar um comentário