Durante reunião realizada na capital fluminense, na sede da
Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ), no último dia 4, representando seu município e toda Região Serrana, o secretário de
Esporte e Lazer de Macuco, Diogo Latini, foi informado pelo vice-presidente da
instituição esportiva, Plínio Jordão, que o encerramento das atividades do ano
de 2015 de uma das categorias das divisões de base do futebol estadual será
realizada em Macuco.
O Torneio de Ligas Municipais Sub-17 terá como palco o
Estádio Doutor Mário Freire Martins, campo do Macuco Esporte Clube, com os
jogos acontecendo nos dias 28 e 29 de novembro, tendo a presença de diversos
municípios da região circunvizinha, como confirma o próprio desportista macuquense.
“As ligas participantes do torneio receberão um convite da Coordenação Regional
da FERJ nos próximos dias”, explica.
Ainda conforme palavras do secretário Diogo, o bom
relacionamento com o presidente Rubens Lopes e demais integrantes da diretoria da
Federação Carioca tem sido o segredo para conseguir as parcerias. “Quero
agradecer a FERJ por proporcionar esse evento aos amantes do futebol em nosso
município e região. Devo dizer que com essa disputa confirmada, Macuco
novamente irá sediar uma competição oficial do futebol estadual. Estou muito
satisfeito e agradecido à entidade máxima de nosso futebol no estado”, concluiu
Latini.
![]() |
| Diogo Latini e o vice-presidente da FERJ, Plínio Jordão |


Nenhum comentário:
Postar um comentário