terça-feira, 10 de novembro de 2015

Federação Carioca anuncia torneio em Macuco

Durante reunião realizada na capital fluminense, na sede da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ), no último dia 4, representando seu município e toda Região Serrana, o secretário de Esporte e Lazer de Macuco, Diogo Latini, foi informado pelo vice-presidente da instituição esportiva, Plínio Jordão, que o encerramento das atividades do ano de 2015 de uma das categorias das divisões de base do futebol estadual será realizada em Macuco.

O Torneio de Ligas Municipais Sub-17 terá como palco o Estádio Doutor Mário Freire Martins, campo do Macuco Esporte Clube, com os jogos acontecendo nos dias 28 e 29 de novembro, tendo a presença de diversos municípios da região circunvizinha, como confirma o próprio desportista macuquense. “As ligas participantes do torneio receberão um convite da Coordenação Regional da FERJ nos próximos dias”, explica.

Ainda conforme palavras do secretário Diogo, o bom relacionamento com o presidente Rubens Lopes e demais integrantes da diretoria da Federação Carioca tem sido o segredo para conseguir as parcerias. “Quero agradecer a FERJ por proporcionar esse evento aos amantes do futebol em nosso município e região. Devo dizer que com essa disputa confirmada, Macuco novamente irá sediar uma competição oficial do futebol estadual. Estou muito satisfeito e agradecido à entidade máxima de nosso futebol no estado”, concluiu Latini.

Diogo Latini e o vice-presidente da FERJ, Plínio Jordão

Nenhum comentário: