quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Ná Ozzetti no SESC nesta sexta

O Circuito SESC de Música traz a nova Friburgo a cantora, compositora e pianista Ná Ozzetti, com o seu show Embalar, nesta sexta 20 às 20h. Classificação: livre


Ingressos:

R$ 4 (associados SESC)
R$ 8 (meia entrada - estudantes até 21 anos e idosos)
R$ 16 (inteira)

O SESC fica na Avenida Presidente Costa e Silva, 231. Tel: (22) 2543- 5000

Nenhum comentário: