Salvo algum imprevisto de última hora, a presidente Dilma estará em Nova Friburgo nesta terça, 10, para entrega de 300 apartamentos, construídos
pela empreiteira Odebrecht, no Condomínio Terra Nova, no Bairro Novo.
Uma super estrutura está sendo montada para recebê-la. 200 seguranças deverão participar da operação, que contará ainda com isolamentos do pouso do helicóptero presidencial, durante o trajeto de automóvel e ainda dentro do condomínio localizado na estrada entre Conselheiro Paulino e Riograndina.
O evento de entrega dos apartamentos para as vítimas da tragédia ocorrida em 2011 está previsto para acontecer às 11h. Apenas autoridades, convidados e um grupo pré selecionado de moradores terão acesso a ela.

Nenhum comentário:
Postar um comentário