quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Educação inaugura escola em São Lourenço nesta quarta

Está marcada para hoje, dia 28 de fevereiro, às 15 horas, a inauguração da Escola Municipal Victorino Bento de Toledo, em São Lourenço. Será o primeiro legado do bicentenário entregue pela Secretaria de Educação.

O prédio fica a poucos metros de distância da antiga sede, que caiu em janeiro de 2016. A nova unidade ganhará uma quadra esportiva ao lado da escola e sem barreiras próximas que possam ameaçar o imóvel. Os alunos estudaram na sede da Associação dos Pequenos Produtores Rurais da localidade durante a execução da obra.

A escola terá capacidade para 100 alunos. A obra tem 700m2 entre prédio e quadra e teve um investimento de R$ 893 mil. A nova sede fica na Estrada FRI – 002 – KM 19

Nenhum comentário: