O segundo eixo, acolhimento, disponibiliza atendimento
psicológico para o usuários e familiares, além de tratamento em grupos de
ajuda, acompanhamento no CAPS (Centro de Atenção Pscicossocial) ou entidades
parcerias como o Narcóticos Anónimos e Nar-Anon.
Por fim, o terceiro eixo atua na reinserção do usuário, como
a atividade realizada toda terça-feira no Degase (Departamento Geral de Ações
Socioeducativas), que leva um profissional de Educação Física para envolver os
jovens acautelados com o esporte, desenvolvendo a socialização, a disciplina e
valores.
Confirma a programação de palestras itinerantes para o mês
de março, que vai acontecer em várias localidades, sempre a partir das 09h:
08/03 – Praça 1º de Maio/ Olaria;
15/03 – Bela Vista (próximo à igreja católica);
22/03 – Jardim Califórnia (na subida do Vale das Rosas);
29/03 – Praça de Conselheiro.

Nenhum comentário:
Postar um comentário