Dentre as ações desenvolvidas – que contribuem com sitiantes
e fazendeiros, garantindo seu direito de ir e vir –, além da manutenção de
estradas vicinais, feita pela motoniveladora (patrol), que acerta o piso,
encobrindo com camadas de saibro, Sauerbronn destaca a mobilização da equipe na
desobstrução de bueiros e saídas d’água, evitando assim o alagamento das pistas
e o acúmulo de lama.
Nos últimos dias, especialmente quando não chove, os
servidores lotados na Secretaria de Agricultura aproveitam para adiantar os
serviços. As comunidades da Pena, Corumbá Galho de Palmito, Alto do Dourado e
Parimá, entre outras, já foram beneficiadas e o titular da pasta confirma que a
manutenção continua.
“Não é somente o fato de garantir que os produtores escoem
seus produtos e se abasteçam de insumos. Precisamos manter a qualidade das
estradas para proporcionar segurança a quem trafega, especialmente porque
existem muitas crianças em idade escolar que precisam utilizam essas vias
diariamente. Estamos seguindo o planejamento determinado pelo prefeito Luciano
Batatinha”, explicou Márcio Sauerbronn.



Nenhum comentário:
Postar um comentário