Na visão do secretário Huguenin, essa parceria proporcionará o aumento da oferta de profissionais na saúde do município.
Mas não é bem assim - uma coisa é ter médicos para atender a população, outra coisa é ter estudantes de medicina, que vêm para aprender e atuar sob a supervisão de um médico responsável.
Mas não é bem assim - uma coisa é ter médicos para atender a população, outra coisa é ter estudantes de medicina, que vêm para aprender e atuar sob a supervisão de um médico responsável.
Os estudantes são bem-vindos, mas não vão suprir a carência de especialistas de que a saúde do município carece.
Como bem colocado pelo amigo Humberto Sisley, "Acadêmicos SERÃO profissionais, mas no momento necessitam de
acompanhamento e supervisão. Quem vai fazer ? Ou vai ficar tudo nas mãos deles?"
No vídeo a seguir, o prefeito Bravo e o Secretário Huguenin comentam sobre o convênio:

Nenhum comentário:
Postar um comentário