quarta-feira, 20 de junho de 2018

Monthal lança coleção kit de moda sustentável na Fevest 2018

A Monthal é uma das marcas que estará presente na 28ª edição da Fevest – Feira de Moda Íntima, Praia, Fitness e Matéria-prima, que acontecerá de 04 a 08 de julho, no Country Clube, em Nova Friburgo. Em parceria com a marca Zóia, a empresa lançará uma linha de acessórios fabricadas através do reaproveitamento de tecidos têxteis.


Reunidas através do Procompi, Programa de Apoio à Competitividade das Micro e Pequenas Indústrias, a Monthal, do setor de moda íntima e a empresa Zóia, do APL de Jóias do Rio de Janeiro, estão com uma coleção kit de moda sustentável. Uma proposta diferenciada para mulheres elegantes, contemporâneas e conscientes.

O que uniu as empresas Zóia e Monthal, dentro da proposta do Procompi, foram suas iniciativas inovadoras na prática de uma moda cada vez mais sustentável. ‘Tangram Colab’ é uma coleção contendo sete peças de roupas e sete de acessórios que se conectam visando uma maior versatilidade ao look.

A Fevest é uma realização do Sindvest (Sindicato das Indústrias do Vestuário de Nova Friburgo e Região), promoção do Sistema Firjan e Sebrae, apoio do Conselho da Moda, Prefeitura de Nova Friburgo, Nova Friburgo Country Clube, e organização da Teia de Eventos.  

FEVEST FESTIVAL 2018 – Feira Brasileira de Moda Íntima, Praia, Fitness e Matéria-prima

De 04 a 08 de julho de 2018
Horário: Das 13h às 20h. Nos dias 07 e 08, sábado e domingo, das 10h às 20h.
Local: Nova Friburgo Country Clube -  Av. Conselheiro Julius Arp, 140 – Nova Friburgo – RJ
Credenciamento e programação no site

Nenhum comentário: