Rosativa |
Segundo Marcelo Porto, presidente do Sindvest (Sindicato das
Indústrias do Vestuário de Nova Friburgo e Região), “as confecções que
trabalham com peças mais sensuais, eróticas, chegam a produzir de 40 a 10 mil
peças pensando no Dia dos Namorados, tanto para vender em suas lojas quanto
para atender pedidos feitos meses antes da data”.
As peças que estão sendo vendidas nas lojas também poderão
ser encontradas na Fevest 2018 – Feira de Moda Íntima, Praia, Fitness e
Matéria-prima, que acontece de 04 a 08 de julho, no Nova Friburgo Country
Clube. Empresários, compradores, fornecedores, entidades ligadas à cadeia
têxtil e influenciadores estão convidados a visitar a feira nos dias 04, 05 e
06/07, das 13h às 20h, e em 07 e 08/07, das 10h às 20h, sendo esses dois
últimos dias aberto ao público.
Algumas sugestões das empresas expositoras:
CCM - A marca preparou 200 kits para o Dia dos Namorados.
Trata-se de uma calcinha com elástico CCM, por conta dessa moda de logomania,
que está muito forte lá forte nas marcas de luxo, e a CCM tem muito isso no
DNA. É ideal para usar com calças de ginástica e deixar aparecer um pouco do
elástico com a marca. A calcinha foi fabricada nas cores preto ou branco, em um
modelo mais simples, para não marcar ao usar roupa de ginástica ou moletom. E
uma camiseta de UV, tecido que lava e seca rápido, e não precisa passar.
Acompanha o kit (calcinha e camiseta) uma sacolinha rasa com um bilhetinho.
Gellis Lingerie - A marca criou produtos que podem ser
utilizados para dois momentos, tanto para sair para jantar com o namorado,
quanto para o depois, para uma noite especial. Foram desenvolvidos um body e um
cropped, com um toque de moda, de lingerie que pode ser usada como roupa.
Kaan – O forte da empresa são as tangas e o dia 12 de junho
proporciona um aumento de 20% nas vendas, em função dos modelos mais sensuais.
Limar - Para o Dia dos Namorados é quando fabricam mais
tangas, bem pequenas e fio dental; em média, 10.000 peças a mais produzidas nos
30 dias que antecedem a data.
Rosativa – Body em microfibra com decote em tule; Body renda
com calça em microfibra e fecho para facilitar o uso; Camisola em microfibra
com renda. Para a empresa, o Dia dos Namorados representa uma data bem
produtiva e de maior movimento. Foram produzidas cerca de 10 mil peças.
Very Chic - O melhor mês de venda do ano é junho, em função
do Dia dos Namorados. Para a data, a empresa sugere o que há de mais sensual:
conjuntos e peças em cores marcantes, como o vermelho, body, espartilho, meias
e cinta-liga. Mais de 40 mil peças foram produzidas pensando na data, para mais
de 250 clientes, de 25 estados da federação. A empresa também possui uma loja,
em Conselheiro Paulino, responsável por 20% das vendas (varejo e clientes do
estado e de estados vizinhos).
Nenhum comentário:
Postar um comentário