domingo, 11 de novembro de 2018

Bolsonaro participa do Teleton

O Teleton, como todos sabem, é promovido anualmente pelo SBT há mais de 20 anos e toda renda arrecada é revertida para a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD). Mas a edição desse ano vai entrar para a história, com certeza, pois pela primeira vez um presidente da república, no caso o presidente eleito, Jair Bolsonaro, participou do programa por meio de telefone, o que deixou o apresentador Silvio Santos surpreso, prestigiado e o levou a fazer uma longa explanação, já defendendo uma possível reeleição de Bolsonaro, bem como uma possível candidatura de Sergio Moro.

Nesses 20 e poucos anos que eu faço o Teleton, é a primeira vez que um presidente me dá esse prazer. Gostaria de cumprimentá-lo, de parabenizá-lo. Sei que o Brasil não é um peso leve. Sei que o Brasil precisa de um presidente que tenha vontade de acertar. E o senhor, nas primeiras medidas que tomou, já começou acertando”, elogiou o apresentador e dono do SBT.

Acho que você pode ficar oito anos e depois passando pro Moro, ele fica mais oito. Então, o Brasil vai ter 16 anos com homens que têm vontade de fazer o Brasil caminhar”, destacou Silvio Santos.

Na sequência, ele passa a palavra a Bolsonaro, que disse ser fã de Silvio Santos  e que também acompanha o Teleton, e ainda convocou a todos para fazerem suas doações.


Nenhum comentário: