segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Curso de Comunicação Eficaz em Nova Friburgo

Objetivo é capacitar empresários e líderes a adotarem técnicas e ferramentas na busca de melhor desempenho nas interações profissionais em favor dos resultados

Entre os dias 29 de janeiro e 1º de fevereiro (de terça a sexta-feira), das 18h às 22h, empresários e profissionais com cargos de liderança da Região Serrana terão a oportunidade de participar do curso: “Comunicação Eficaz - Gerenciando Interações e Apresentações Profissionais Produtivas”. O objetivo da iniciativa, que é do Sebrae Rio, é capacitar os empresários, líderes e demais participantes, a adotarem as técnicas e ferramentas de comunicação na busca do melhor desempenho pessoal nas interações profissionais, em favor dos resultados desejados.

O Curso “Comunicação Eficaz”, que acontecerá na sede do Sebrae Rio (Rua Fernando Bizzotto, nº 72 -  Centro / Nova Friburgo), está com as inscrições abertas e é direcionado para todos que desejam melhorar suas habilidades de comunicação, relacionamento e apresentação, buscando despertar aquilo que há de único dentro de cada participante. O número de vagas é limitado.

O conteúdo do curso inclui três blocos que são divididos em quatro aulas:

- Bloco temático 1: Percepção individual do processo comunicativo;
- Bloco temático 2: Gestão de si, do espaço e do público;
- Bloco temático 3: Planejamento e uso dos recursos e comunicação na prática (dividido em dois encontros).

Competências

O curso faz com que os participantes superem suas dificuldades ou inseguranças, melhorando seu desempenho frente à comunicação e nas tarefas que exijam habilidades para falar em público, conduzir reuniões, apresentações, vendas e orientar pessoas.

Além disso, faz com que os participantes aprendam a utilizar técnicas, exercícios e ferramentas que favoreçam o domínio da oratória e o desempenho comunicativo no contexto profissional e nas relações interpessoais, alcançando os resultados estimados pela empresa e relações mais saudáveis e produtivas.

Para se inscrever ou obter mais informações, os interessados devem entrar em contato pelo telefone: (22) 2523-6908 (Sebrae Rio), ou enviar e-mail para: katiabarreto@rj.sebrae.com.br.

Serviço:

Curso “Comunicação Eficaz - Gerenciando Interações e Apresentações Profissionais Produtivas”
Data: de 29/01 a 1º/02/2019
Horário: das 18h às 22h
Local: Escritório Regional do Sebrae Rio
Endereço: Rua Fernando Bizzotto, nº 72 -  Centro / Nova Friburgo
Carga horária: 16 horas

Nenhum comentário: