"Agora, o prefeito tem a "cara de pau" de, mais uma
vez, massacrar a população dando reajuste (aumento) por decreto, no valor de 8,14%
na tarifa d'água, acima da inflação, que foi do 3,75%, do salário
mínimo, que foi de 4,61% a uma famigerada empresa que presta um desserviço na cidade,
fazendo o que quer, inclusive cobrando uma taxa de esgoto caríssima e por uma
água não tratada.
População, não podemos nos calar!" - desabafou o vereador Wellington Moreira, que está dando ampla publicidade ao tema em suas redes sociais.
A cada dia que passa mais complicado fica de se viver em Nova Friburgo. Primeiro, nós constatamos o abusivo aumento da taxa de coleta de lixo. Agora nos deparamos com o aumento da conta de água e esgoto. O que será que nos aguarda na consequência?

Nenhum comentário:
Postar um comentário