sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Prefeito Bravo autoriza aumento da conta de água e esgoto

O prefeito Renato Bravo, por meio do  decreto 031/2019, autorizou o reajuste em 8,14% sobre a atual tarifa de água e esgoto na cidade. O aumento passa a valer a partir do dia 15 de fevereiro.


"Agora, o prefeito tem a "cara de pau" de, mais uma vez, massacrar a população dando reajuste (aumento) por decreto, no valor de 8,14% na tarifa d'água, acima da inflação, que foi do 3,75%, do  salário mínimo, que foi de 4,61%  a uma famigerada empresa que presta um desserviço na cidade, fazendo o que quer, inclusive cobrando uma taxa de esgoto caríssima e por uma água não tratada.
População, não podemos nos calar!" - desabafou o vereador Wellington Moreira, que está dando ampla publicidade ao tema em suas redes sociais.

A cada dia que passa mais complicado fica de se viver em Nova Friburgo. Primeiro, nós constatamos o abusivo aumento da taxa de coleta de lixo. Agora nos deparamos com o aumento da conta de água e esgoto. O que será que nos aguarda na consequência?

Nenhum comentário: