O governador do Estado do Rio, Wilson Witzel, já preparou o primeiro Projeto de Lei, que está sendo encaminhado à Alerj para apreciação dos deputados, que trata da ampliação dos direitos dos PMs, Policiais Civis, Agentes do Degase, da Secretaria de Administração Penitenciária, Corpo de Bombeiros e Guardas Municipais. Trata-se de uma de suas promessas de campanha, que pode vir a se tornar realidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário