eleitor poderá solicitar a segunda via do título nos cartórios eleitorais até a próxima quinta-feira, 25. Portando um documento oficial de identificação – carteira de identidade, de trabalho ou de motorista – o eleitor que for ao cartório solicitar a segunda via sai com o novo título na mesma hora. Em Nova Friburgo os três cartórios eleitorais (da 26ª, 81ª e 222ª Z.E.) funcionam na Praça Getúlio Vargas (entrada pela Rua Ernesto Brasílio), no antigo Fórum.
Mesmo o eleitor que não solicitar a segunda via até o próximo dia 25 poderá votar normalmente nas eleições municipais do dia 5 de outubro. Para isso, deve ir até a seção eleitoral em que estiver inscrito e apresentar aos mesários qualquer documento oficial com foto.
Fonte: http://www.avozdaserra.com.br/noticias.php?noticia=1837
Nenhum comentário:
Postar um comentário