segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Hemocentro do Raul Sertã vai fazer mutirão

O Hemocentro do Hospital Municipal Raul Sertã vai fazer um mutirão no dia 18 de outubro, sábado, das 8 às 12h. Essa ação tem como objetivo convocar toda a população friburguense a doar sangue e salvar vidas. O horário normal de doação é de segunda a sexta-feira, das 8 às 12h, mas até o fim do ano, as portas do Hemocentro estarão abertas durante um sábado por mês para os doadores que não podem comparecer durante a semana.

Fonte: http://blog.guianovafriburgo.com/

Nenhum comentário: