terça-feira, 7 de outubro de 2008

Marcos Medeiros: o campeão de votos da história de Nova Friburgo

Filho de pai e mãe ex-vereadores – Hélio e Irany Medeiros –, Marquinhos garante que seu foco na função que assume em janeiro serão os mais necessitados, os carentes, além de se pautar no bem, como fizeram seus pais.

Alguns trechos de sua entrevista ao Jornal AVS desta terça (07/10):

AVS – Já como candidato eleito, qual será sua principal bandeira?
Marcos Medeiros – O povo, o pobre, aquele relegado ao esquecimento, que não tem vez nem voz; a comunidade esquecida, que quer seu posto de saúde, estrada pavimentada, lisura no trato da coisa pública, transparência no dinheiro público. Vou procurar ouvir os anseios da nossa sociedade. A prioridade é o homem, no sentido homem, mulher, cidadão; dar soluções aos problemas de nossa sociedade.

AVS – Como o senhor imagina que será a próxima composição da Câmara Municipal? Como será o trato com os demais eleitos?
Marcos Medeiros – Desde o primeiro momento que postulei ocupar o cargo de vereador, o objetivo era fazer com que se mudassem as atitudes ali tomadas. A nova Câmara foi renovada em grande parte e o prefeito é uma pessoa que tem experiência em outras administrações. Vereadores novos e prefeito novo. É o povo querendo mudança.

AVS – Com relação ao prefeito eleito, Heródoto Bento de Mello, o senhor fará oposição ou não?
Marcos Medeiros – Heródoto é um vitorioso, um homem experiente. Ele estava no esquecimento e o convidei para entrevistas na TVC. E toda a sociedade ficou sensibilizada pela sua capacidade intelectual. Ele recebeu várias ligações e ficou convencido de que o povo reconhecia o homem realizador que foi, é e será. Passou por problemas na vida, mas em nenhum momento abaixou a cabeça, se escondeu ou saiu de Friburgo.

AVS – Apesar do presidente da Câmara ser escolhido pelos próprios vereadores, o senhor, como o mais votado, está credenciado a disputar o cargo?
Marcos Medeiros – O anseio da sociedade, do povo, é que eu seja o presidente da Câmara. O bom filho não foge à luta. Eu tenho todas as habilidades, virtudes e credenciamentos para tal. Se isso vier a acontecer, estarei pronto a assumir a presidência da Câmara Municipal de Nova Friburgo.

Um comentário:

silvania geraldes dos santos. disse...

olamarcos medeiro tudo bem, acho que voce deve lembrar de mim, tenho ate voce, no meu okurtveio atraves dessas reclamacao, sobre o pessimo atendimento no posto de saude,em olaria tuney kasuga. pelos ma proficionais, veio fazer um apelo por voce um otimo veridor, e amigo, do povo, sebe que pagamos nossos empostos em dia para sermos destratadas, e sobre a fila para marcar consultas. estamos chegando ao posto para pegar uma ficha. as vezes as cinco horas da manha, e so vao da ficha as nove horas, isso e certo fui reclamar com a chefe do lucilha e ela me tratou super mal que isso era ordem do prefeito, sera que e assim mesmo,se eles pegam no servico as sete horas. por isso marquinhos boto em suas maos mais que voce possa ir ate la e fazer uma filmagem. so nao te chamei por nao saber seu telefone. eu silvania geraldes dos santos conto com sua ajuda. so assim podemos melhorar nossa cidade, pois voce sim e humano e tenho certeza que sua presenca la vai fazer que os maus proficionais se intimida que ainda tem muita gente boa, para poder nos ajudar. abracos