segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Ponte da Saudade se sente abandonada!

O TNF já chegou a publicar algumas fotos do bairro. Na época, as reivindicações feitas através deste blog foram atendidas.

Recentemente, conforme os registros a seguir, o bairro se considera abandonado pela atual administração e solicita providências no sentido de melhoria à localidade.

Reivindicação dos moradores do bairro:


Os moradores necessitam de varredores de rua para a manutenção e conservação das ruas do bairro, bem como de capina e reparo nas calçadas:




Capina:



Abrigo no ponto final do ônibus - Linha C.A.V.S. / Felipe Camarão:

Nenhum comentário: