terça-feira, 14 de abril de 2009

Tribunal suspende liminar que impedia o aumento da passagem de ônibus!

Em decisão concedida ontem (13/04/2009), o Desembarador ANTONIO EDUARDO F.DUARTE, 1ª Vice-Presidente do Tribunal de Justiça do Estado o Rio de Janeiro, suspendeu os efeitos da decisão do Juiz da 2ª Vara Cível da Comarca de Nova Fiburgo que havia determinado que o preço da passagem voltasse para R$ 2,00. O recurso intentado para suspender a liminar foi proposto pela Procuradoria do Município.

"(...) Ante o exposto, defiro o pedido formulado pelo Municipio de Nova Friburgo, determinando a suspensao dos efeitos da liminar ate o julgamento final da causa. Intimem-se e de-se ciencia`a Procuradoria Geral de Justica. Comunique-se ao juizo de origem"

O valor de R$ 2,50 voltará a ser cobrado nas roletas dos ônibus urbanos de Nova Friburgo.

Um comentário:

Corel na Veia disse...

É uma vergonha, uma máfia danada nessa cidade...50 anos de domínio é pouco, não é?....mas enquanto o povo assistir globo e BBB, vai ser sempre assim.
Não temos direitos nem voz ativa nesse município, parece que aqui só tem gente rica com condições de usar os serviços privados e que não precisa dos serviços públicos.
Pagamos IPTU e contribuição de Iluminação Pública, como o nome sugere, “pública” de responsabilidade do município e não nossa, mas aqui ninguém não é um incômodo pagar duas vezes pelo mesmo serviço.
Não é estranho agora a FAOL subir a passagem de forma tão absurda?... derrepente não, o povo parece gostar de pagar caro por morar aqui.

Os Friburguenses deveriam ter vergonha de serem assim tão submissos.

Uma Lástima.