quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Programa Cidade Real destaca: Políticas públicas para saúde de NF!

Um assunto recorrente nos debates e encontros com a população é a questão da saúde pública no país, que em um âmbito geral tem ligação com educação, segurança e cidadania. Quanto se fala em saúde incluem-se investimentos da municipalidade, do estado e do país, é direito garantido a todos pela constituição, porém o que se observa em todo país e um descaso com uma das artérias principais para o desenvolvimento de qualquer cidade, que é a saúde.

Para ampliar o debate sobre políticas públicas na área de saúde, investimentos dos governos na área da saúde, o programa Cidade Real da próxima segunda-feira recebe o médico, ex-secretário municipal de saúde e vereador Dr. Renato Abi-Râmia, que será recebido por Zury Maurer, na próxima edição do programa que vai ao ar ao vivo às 22 horas pelo canal 10, TV Zoom, sistema RCA.


O vereador vai tratar ainda do papel do legislativo para que melhores condições de atendimento e recursos dos munícipes sejam destinados a saúde, assim como projetos de sua autoria ou da casa legislativa que versam sobre a temática da saúde.

O debate apresentado no programa tem por objetivo apontar iniciativas viáveis para melhoria do sistema de saúde pública, levantando ações governamentais e não governamentais que podem ser desenvolvidas.

Outro questionamento a ser levantado é como a sociedade pode participar ativamente, assim o programa espera contar com a participação de todos, enviando comentários e sugestões. Para participar entre em contato ligando para o 2519 2003 ao vivo ou envie
seu e-mail para cidadereal@gigalink.com.br ou programacidadereal@gmail.com.

Nenhum comentário: