sábado, 11 de junho de 2011

PT com Dermeval (5)

Os problemas internos no PT friburguense, em decorrência da adesão da sigla ao governo Dermeval, ainda estão longe do fim. A secretária de Comunicação do diretório local do PT e subsecretária municipal de Planejamento, Valéria Gomes, pretende levar o companheiro de partido, o vereador Cláudio Damião, à comissão de ética do PT, por não ter respeitado a decisão soberana da executiva e do próprio diretório, na adesão da sigla ao governo Dermeval, segundo nos informa o AVS de hoje.



Ainda de acordo com Valéria Gomes, o vereador estaria insistindo na criação de uma CPI na Câmara contra o governo municipal tendo como base apenas suposições, sem fatos concretos, “como ele [Damião] mesmo reconheceu numa reunião do partido registrada em ata”, disse ela. “O vereador só diz falácias e faz autopromoção. Quando não se tem projetos concretos se faz requerimentos de informação. Ele deveria fazer política com o coração e não com o estômago”, criticou.

Ao mesmo jornal, o vereador se mostrou surpreso ao tomar conhecimento pela imprensa, de que estaria sendo levado à Comissão de Ética do partido, e aguarda a notificação da sigla para promover sua defesa.

Nenhum comentário: