sábado, 11 de junho de 2011

Rogério Cabral diz ter assinado manifesto pró-bombeiros

Nos informa o AVS de hoje, que o deputado estadual Rogério Cabral (PSB) reagiu com indignação à notícia de vários blogs e outras páginas de relacionamento na internet que veicularam que ele fazia parte de um grupo de 33 parlamentares que teria se negado a assinar um manifesto pela libertação dos 439 bombeiros que ficaram uma semana presos em Niterói, entre os quais, 27 lotados no grupamento de Nova Friburgo.

Assinei, sim, o manifesto. Essa informação de que não assinei é inverídica”, disse o deputado friburguense. “Creio ter havido uma grande confusão. Se for necessário vou pegar uma cópia do manifesto com a mesa diretora da Alerj”, acrescentou.

Este blog chegou a divulgar a lista dos que teriam assinado, bem como dos que, supostamente, não teriam assinado apoio ao manifesto, a partir da distribuição das listas que a deputada Clarissa Garotinho teria divulgado amplamente, via twitter, e também publicado em seu blog pessoal, que pode ser conferido através do link a seguir: http://www.clarissagarotinho.com.br/blog/veja-os-deputados-que-estao-ou-nao-a-favor-dos-bombeiros-1217.html

(clique na imagem para melhor visualização)


O blog entende que a deputada seja pessoa idônea, daí a divulgação das listas. No entanto, abrimos espaço igual e democrático ao deputado para a publicação da cópia do documento, em que o mesmo tenha formalizado seu apoio aos bombeiros do Estado do RJ. O nosso objetivo é trazer as informações aos nossos amigos e leitores, de forma transparente, independentemente de cores e linhas partidárias.

Nenhum comentário: