Há seis anos desenvolvendo trabalhos de produção musical, gravação, arranjos, criação de jingles, musicografias, aulas de violão e guitarra, o GW Studio, localizado na Ponte da Saudade, desenvolve produtos musicais que passam por diversos estilos como o rock, pop, gospel, católico e forró, com direito a um colorido a mais já que é o único estúdio de Nova Friburgo que possui amplificador valvulado, um Laney GH 100L com uma caixa Marshall de 4 Falantes de 12. Quem tem dúvida quanto à capacidade do equipamento em colorir o som das guitarras, vale a pena uma visita ao GW Studio antes de gravar uma música. Os dois aquários, que compõem o estúdio, também são equipados com sistema de gravação Pro Tools; pacote completo de plugins; console de gravação; microfones; amplificador de fones de ouvidos; fones de ouvidos; amplificador de contra baixo; amplificador de guitarra; pedais de efeitos para guitarra; pré-amplificador, incluindo instrumentos como teclado controlador; bateria; guitarras e contra baixo.
Quem está à frente do GW Studio é o músico autodidata Gilson Wilbert. Petropolitano, Gilson veio morar em Nova Friburgo há 12 anos, ele que iniciou sua carreira aos 19. Obviamente, assim que chegou à cidade procurou logo colegas de profissão e chegou a participar das bandas Canibal Cego (durante cinco anos) e Tocaia, entre outras. A guitarra é seu instrumento favorito, mas Wilbert é também produtor e arranjador musical. Este ano, o guitarrista pretende dar outro ritmo a sua vida profissional e quem é da área pode aguardar novidades.
Em seu estúdio, Gilson Wilbert lembra-se de ter desenvolvido trabalhos para artistas que já estão na estrada como Jozi Lucka, e bandas de rock e pop, como KD Sofia e Tio Osvaldo, Dom Vitae, e para o cantor cristão Alessen, além do recente jingle do Café Muqui.
O GW Studio está localizado na Avenida Manuel Carneiro de Menezes, nº 1.147, Ponte da Saudade; e o os telefones para contato são: (22)2523-8985 e (22)9202-2028.
Gilson Wilbert no Facebook - Clique aqui
Burburinho Assessoria de Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário