Desde de quando assumiu o mandato, o Vereador Isaque Demani fez diversas solicitações para que a comunidade de Riograndina recebesse a prestação de serviço de telefonia móvel celular, o que ocorreu no ano passado com a instalação de uma torre de telefonia celular da VIVO na localidade, mas que, infelizmente, até o momento não funciona.
No dia 04 de janeiro, Demani enviou um ofício a VIVO S/A questionando o não funcionamento da Torre. Fruto deste questionamento, resultou na reunião ocorrida na quinta, 15, às 15h na sede da empresa na Barra da Tijuca, oportunidade em que o Vereador Isaque Demani foi recebido pelo Diretor de Relações Institucionais da VIVO S/A, Sr. Mauro Cesar Cardoso (sobrinho do ex-presiente FHC).
Demani fez ecoar a reivindicação da comunidade de Riograndina e cobrou o funcionamento da Torre instalada na comunidade.
A VIVO S/A se comprometeu a responder oficialmente ao Vereador Demani, e também em dar prioridade ao funcionamento da Torre de Riograndina, o que poderá ocorrer nos próximos 30 dias.
"Considero um verdadeiro absurdo a comunidade de Riograndina, neste tempos modernos, ter sua única torre de telefonia móvel inoperante. Como Presidente da Comissão de Defesa dos Consumidores da Câmara, após centenas de reclamações, cobrei providências por parte da VIVO S/A. A reunião foi muito positiva. Agora a colocação em funcionamento daquela torre será tratada como prioridade pela empresa.
A comunidade de Riograndina tem que ser respeitada. Uma torre não pode servir de enfeite, até porque não é essa a sua finalidade!"- concluiu Demani.
Acesse o blog do Vereador Isaque Demani - www.isaquedemani.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário