terça-feira, 3 de abril de 2012

Sérgio Xavier leva Gabinete Itinerante ao Parque Imperial

O Gabinete Itinerante do prefeito de Nova Friburgo, Sérgio Xavier esteve nesta última semana no Parque Imperial e no Alto do Mozer. A principal via do Parque Imperial, a Alameda do Lago, está sendo repavimentada pela equipe da Secretaria Municipal de Obras. O paralelo da rua estava muito rachado, deixando a via totalmente irregular, tanto para a passagem de pessoas, como de veículos. O problema na rua ocorreu, principalmente, porque há muito tempo as ruas da localidade não recebiam melhorias ou manutenção.

Para o prefeito, o serviço começou de forma rápida e terminará também de forma ágil. “Nova Friburgo inteira precisa de reparos, e aqui não é diferente. Esse é um piso irregular, que sempre foi um problema grave, mas agora estamos reconstruindo todo o paralelo e vamos refazer toda essa camada de asfalto. Isso vai ser feito de Varginha até o Parque Dom João VI, esse é o nosso plano”, disse o Sérgio Xavier, muito satisfeito em entregar mais uma obra para a comunidade.

Algumas ruas acima do Parque Imperial, o prefeito Sérgio Xavier aproveitou e também foi conferir a situação no Alto do Mozer, em que uma das principais vias da comunidade está completamente devastada, após a queda de uma barreira em janeiro de 2011.

Segundo o secretário de Obras, Clauber Domingues, a situação vai ser resolvida em breve: “Uma barreira caiu aqui no Alto do Mozer, isso durante as chuvas de janeiro de 2011, e nenhuma obra de retirada do barro foi feito. Apesar de não ser o principal acesso à localidade, os moradores precisam muito dessa situação resolvida”, afirmou o secretário.

Nenhum comentário: