domingo, 29 de março de 2015

Cordeiro seleciona atletas para a Copa INTERTV de Futsal

A Secretaria de Esporte e Lazer de Cordeiro informa que está com inscrições abertas para os atletas que desejam participar da Copa INTERTV de Futsal deste ano. Cordeiro será representado nas categorias Sub-14 e Adulta na competição que reúne os municípios da Região Serrana e das demais regiões atendidas pela emissora afiliada da Rede Globo de Televisão.

De acordo com a secretária de Esporte e Lazer, Fanny Moulin, as inscrições podem ser feitas na sede administrativa da secretaria, que funciona no prédio da prefeitura, das 9 horas às 16h30min, e no Ginásio de Esportes Eugenio Tavares, no Bairro Rodolfo Gonçalves, das 07h30 às 10h30.

Para ingressar na equipe Sub-14, o atleta deve ter idade mínima de 11 anos e máxima de 14 anos completos. Para a categoria Adulta só serão aceitas inscrições de maiores de 18 anos. Fanny Moulin explica que após o recebimento das inscrições será feito um processo seletivo para determinar os atletas que representarão o município. A triagem ficará a cargo da comissão técnica escolhida para dirigir as equipes.

Nenhum comentário: