domingo, 29 de março de 2015

Salão Noivas e Festas é a mais nova atração da FEPRO 2015

Noivas, debutantes e pessoas festeiras em geral não podem perder a primeira mostra do Salão Noivas e Festas que ocorrerá entre os dias 8 e 12 de abril, das 13h às 22h, no Salão Social do Nova Friburgo Country Clube. Na ocasião, cerca de 20 expositores mostrarão ao público tudo o que há de mais recente no ramo de festas e casamentos. A ideia é encantar e inspirar o visitante, ao tempo em que se fortalece o segmento e a marca das empresas.

As cerca de 30 mil pessoas esperadas irão se surpreender com a variedade e a qualidade das empresas de serviços de planejamento disponíveis na cidade e poderão se inteirar sobre as novidades de decoração para salão, cama, mesa e banho. Haverá também inspirações para maquiagem e cabelo, exposições de joias e vestidos e o contato com o trabalho dos melhores profissionais de filmagem e som da região. Além disso, o visitante poderá ainda conferir uma mostra de fotos matrimonias e de festas, e concorrer a brindes.

O Salão Noivas e Festas ocorrerá junto a FEPRO 2015, evento produzido e organizado pela Teia de Eventos. Menores de idade só poderão entrar acompanhados pelos responsáveis.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones: (22) 2522-4969 ou (22) 2522-6942.

Nenhum comentário: