sábado, 25 de abril de 2015

Profissionais das Escolinhas do Léo Moura se reúnem em Macuco

Um projeto recente e que beneficia o esporte no interior fluminense tem mobilizado um grande número de profissionais. Trata-se das Escolinhas de Futebol do Léo Moura, cujo objetivo é promover a inclusão social através de atividades esportivas, recreativas e culturais implementadas em seus mais diversos núcleos.

As atividades acontecem graças às parcerias entre a empresa do ex-atleta do Flamengo, hoje atuando no futebol dos Estados Unidos, o Governo Estadual, por intermédio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, e as administrações municipais, como é o caso de Macuco, que recentemente renovou o convênio num evento em que o prefeito Félix Lengruber recebeu Léo Moura e o secretário Marco Antônio Cabral.

Ratificando a importância desse projeto sócio-esportivo, aconteceu em Macuco, no último dia 16, um encontro cuja finalidade foi treinar profissionais que atuam nas unidades da Escolinha de Futebol do Léo Moura em Macuco, Bom Jardim, Nova Friburgo, Cambuci, Aperibé, São José de Ubá e Varre Sai.

Coordenador Geral das Escolinhas, Cadu Veras foi o responsável pela capacitação, que reuniu um número expressivo de desportistas no Macuco Rural Park. Ausente, em virtude de compromissos administrativos oficiais, o prefeito Félix Lengruber foi representado na ocasião pelos secretários de Administração e Esporte e Lazer, Affonso Azevedo e Diogo Latini, respectivamente.

Nenhum comentário: