sábado, 25 de abril de 2015

Via Expressa será fechada para o primeiro “Domingo de Lazer” de 2015

A Prefeitura de Nova Friburgo, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Políticas Públicas para Juventude anunciou a primeira edição do “Domingo de Lazer” de 2015, comumente realizado na Via Expressa. Durante o ano anterior foram várias edições, e todas registraram sucesso de público. Desta vez, em função do calor intenso dos meses iniciais do ano, o evento passa a ter início neste mês de abril.

O “Domingo de Lazer” é feito em parceria com o Sesc-NF, e a primeira data já marcada para a realização da manhã de atividades é o próximo dia 26, com início às 8h e término às 12h. No entanto, a Via Expressa será fechada ao trânsito a partir das 7h para a montagem dos equipamentos e liberada somente às 12h30min.

Na oportunidade, aqueles que estiverem passando pela via poderão aproveitar a oficina de malabares, os brinquedos pula-pula, futebol de sabão, cama elástica, slackline e muro de escalada, todos gratuitamente. E com a circulação de veículos impedida, as crianças ainda poderão usar as pistas livres para andar de skate e bicicleta.

Também estão envolvidos no projeto as Universidades Cândido Mendes e Estácio de Sá, Polícia Militar, Cruz Vermelha, Sanatório Naval, além da Subprefeitura de Olaria, Cônego e Cascatinha, Secretaria de Ordem e Mobilidade Urbana e Subsecretaria de Comunicação Social. Em caso de chuva, o evento será cancelado. Mais informações pelo telefone 2525-9199.

Nenhum comentário: