terça-feira, 4 de agosto de 2015

Recanto das Palmeiras vence o Municipal de Futsal de Cordeiro

Iniciado no dia 20 de junho, o Torneio Municipal de Futsal de Cordeiro, disputado na quadra poliesportiva do Bairro Lavrinhas, teve o seu grande momento de decisão na última sexta-feira, 31 de julho, quando a equipe do Bairro Recanto das Palmeiras sagrou-se campeã ao derrotar o Você Decide, time integrado por atletas de Lavrinhas.   

Realizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, o campeonato contou com a participação de 10 equipes e atraiu muitos torcedores e amantes do esporte. Na noite da final, um grande público presenciou a goleada aplicada pelo ótimo time do Recanto das Palmeiras, que venceu por 10 a 3 e não deu chances de reação ao adversário. Antes da decisão, houve preliminar de futsal feminino entre as equipes de Lavrinhas e Cantagalo.

O Recanto ainda teve o artilheiro da competição, Filipinho, que mostrou muito oportunismo em todas as partidas que disputou. O prêmio de melhor goleiro ficou com Giuliano, da equipe Você Decide.

A secretária Fanny Moulin, que contou com total apoio do prefeito Leandro Monteiro para realizar o evento, creditou o sucesso do torneio ao trabalho dedicado da equipe da Secretaria de Esporte e Lazer. Ao entregar os troféus e medalhas, ela parabenizou os vencedores e disse que pretende continuar realizando eventos esportivos de grande participação popular.

Nenhum comentário: