quinta-feira, 31 de março de 2016

Feira da Economia Solidária promove 69ª edição

A secretaria de Assistência Social, Direitos Humanos e Trabalho, através da subsecretaria de Trabalho e Renda, realizará nos dias 31 de março, e nos dias 1 e 2 de abril, a 69ª edição da Feira da Economia Solidária.

O projeto é uma forma de organização econômica que tem como objetivo a autogestão, buscando promover o fortalecimento da economia local pela geração de trabalho e renda, inclusão social e trabalho solidário. A ideia é valorizar o produto feito manualmente e torná-lo importante fonte de renda para as famílias.

Tradicionalmente, a feira reúne dezenas de artesãs e mais uma vez promete movimentar as dependências da antiga Rodoviária Leopoldina para apresentar as peças confeccionadas pelo segmento. Quem tiver a oportunidade de visitar os stands deverá encontrar novidades com qualidade e preço acessível.

O evento é aberto ao público, das 9h às 19h, durante os três dias de realização. O evento acontece no espaço denominado Corredor Cultural, que fica localizado na Av. Alberto Braune, 223, no centro da cidade (ao lado do prédio da Prefeitura). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 2521-1457.

Nenhum comentário: