quarta-feira, 30 de março de 2016

Subprefeitura de Olaria, Cônego e Cascatinha providencia limpeza imediata após chuva

Após a pancada de chuva de segunda-feira, 28, e depois de uma lama descer da parte alta da Via Expressa, chegando à Rua Maria D’Angelo Magliano, uma equipe de dez funcionários da subprefeitura de Olaria, Cônego e Cascatinha, coordenada pelo subprefeito Alan de Almeida, chegou imediatamente ao local com a missão de executar toda a limpeza.


Foram utilizados três caminhões, três carros de apoio e uma retroescavadeira. O serviço contou ainda com o apoio de servidores da secretaria de Ordem e Mobilidade Urbana, que colaboraram com extrema eficiência para que o trabalho de limpeza da via e dos bueiros acontecesse de maneira ágil.

Em dias de chuva muito forte, o local, que liga a Via Expressa à área central do bairro Olaria, sofre, por vezes, com esta lama, mas, o subprefeito esclareceu que “a equipe está sempre pronta a atender aos chamados, sobretudo, os emergenciais”, frisou.


Com isso, logo após cessar o temporal, os trabalhadores foram prontamente mobilizados para limpar e lavar toda a região afetada. “Caso não seja possível concluir a tarefa hoje, amanhã estarão todos aqui de volta. O importante é evitar transtornos aos moradores”, disse Alan.

Nenhum comentário: