quarta-feira, 30 de março de 2016

Show de bola na 4ª Rodada do Campeonato Municipal de Futebol

O domingo de Páscoa, dia 27 de março, foi também de muito futebol em Macuco, quando foi realizada, no Estádio Doutor Mário Freire Martins, a 4ª Rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo. Novamente com jogos emocionantes, o encontro esportivo reuniu um público excepcional e vibrante, numa verdadeira confraternização entre os amantes do futebol.

No primeiro jogo, a equipe representante do bairro da Reta atuou com força máxima e não teve muitas dificuldades para superar o adversário, que embora tenha lutado bastante, não conseguiu conter o ímpeto e o bom futebol apresentado pelo oponente. Por fim, Reta 3 X 0 Latini. Os gols foram marcados por Edionir, que balançou as redes por duas vezes, e Paulinho.


Para completar a rodada, na segunda partida Volta Umbigo e Unidos fizeram um bom jogo, com bastante equilíbrio e alternativas. Parecia que a vitória seria fácil para a Volta, que abriu 3 a 0 de vantagem no placar ainda no primeiro tempo, gols de Ronaldo, Gelson e Luciano. Na segunda etapa, no entanto, Thaywan e Rafael entraram no time do Unidos e resolveram colocar fogo no jogo, diminuindo o placar, mas não o suficiente para evitar a vitória da Volta do Umbigo por 3 a 2.


No próximo domingo, a 5ª Rodada marca os seguintes jogos: a partir das 13 horas, na partida de abertura, se enfrentam Reta e Unidos, enquanto que o jogo de fundo será marcado pelo confronto entre as equipes Araponga e Latini, cujo início está previsto para as 15 horas.

Nenhum comentário: